Cerveja Skank é eleita a melhor do país em sua categoria

Publicado por Skank em 22/08/2017

Duas cervejas da fábrica mineira Krug Bier foram premiadas no World Beer Awards 2017, um dos principais concursos cervejeiros do mundo. O anúncio foi feito nesta quinta-feira em Londres. As cervejas Skank Altbier e Submissão foram eleitas as melhores do Brasil em seus respectivos estilos.

A Skank Altbier é uma cerveja de alta fermentação típica de Düsseldorf, Alemanha. Possui um tom acobreado e límpido. Já a Submissão é uma Session IPA sem glúten, com adição de tamarindo, leve, com baixo teor alcoólico (3,9%), baixo conteúdo energético, baixo corpo, bem aromática, mas com alto drinkability. Foi lançada em 2017.

O World Beer Awards é uma premiação global que seleciona as melhores cervejas em diferentes categorias. Para que aconteça, primeiro são realizadas premiações continentais (Europa, Ásia, América), com cada região selecionando os rótulos vencedores de cada estilo.

Os julgamentos são feitos por meio dos famosos testes cegos, realizados com experts vendados. E a partir da seleção dos melhores de cada região do globo, ocorre a etapa final na qual os vencedores de cada continente são testados novamente, uns contra os outros. Do resultado do embate internacional revelam-se as 200 melhores cervejas do mundo, entre 1,5 mil inscritas.

Fonte: Jornal Hoje em Dia.

Acompanhe o site e as redes sociais do Skank para saber de todas as novidades:
www.skank.com.br
[www.facebook.com/skank
](Acompanhe%20o site e as redes sociais do Skank para saber de todas as novidades: www.skank.com.br www.facebook.com/skankoficial www.twitter.com/skankoficial www.instagram.com/skankoficial https://plus.google.com/+skankoficial)www.twitter.com/skank
ww.instagram.com/skankoficial
https://plus.google.com/+skankoficial

  • © 2023