Estreia da terceira temporada do Áudio Retrato será com Samuel Rosa

Publicado por Skank em 04/11/2015

Produzido pela Indústria Imaginária, em parceria com o BIS, e dirigido por Ricardo Nauemberg, a série Áudio Retrato tem episódios rodados com linguagem e conceito cinematográficos, performances acústicas do artista convidado intercalando-as com seu ponto de vista sobre algum assunto. O programa busca um enfoque inusitado do artista, que fala sobre temas sobre os quais pode nunca ter falado publicamente.

A estreia da terceira temporada será com Samuel Rosa conversando sobre futebol no episódio chamado “Bola Dentro”. Como torcedor fanático, Samuel fica à vontade para falar sobre o esporte mais popular do Brasil. O músico conta sobre a emoção de seu primeiro contato com o esporte, ainda muito pequeno, e também compartilha com o público suas alegrias e decepções com os atuais caminhos do futebol brasileiro.

O programa com Samuel Rosa será exibido na quarta-feira, 11 de novembro, às 19h pelo Canal Bis com reprise na quinta às 16h, sábado às 8h e domingo às 23h.

Acompanhe o site e as redes sociais do Skank para saber de todas as novidades:
www.skank.com.br
[www.facebook.com/skank](Acompanhe%20o site e as redes sociais do Skank para saber de todas as novidades: www.skank.com.br www.facebook.com/skankoficial www.twitter.com/skankoficial www.instagram.com/skankoficial https://plus.google.com/+skankoficial)
www.twitter.com/skank
www.instagram.com/skankoficial
https://plus.google.com/+skankoficial

  • © 2023