Nívea Viva reune Skank, Jorge Ben Jor e Céu

Publicado por Skank em 07/02/2017

Em 2017, a NIVEA reverencia Jorge Ben Jor, o rei do suingue e da simpatia, adicionando um balanço irresistível à série que celebra anualmente os principais ícones da música brasileira. Ele é o astro-mor da sexta edição do projeto NIVEA VIVA, revisto ao lado de dois brilhantes discípulos: Skank e Céu.

“A Plataforma NIVEA VIVA é genuína em sua proposta ao levar ao público, de forma democrática, grandes homenagens à música brasileira e seus interpretes em shows gratuitos”, afirma Tatiana Ponce, vice-presidente de Inovação para Américas e diretora de Marketing da NIVEA Brasil. “Este ano, vamos comemorar a alegria contagiante do povo brasileiro, celebrando Jorge Ben Jor, um cantor e compositor atemporal, cuja obra transita facilmente entre várias gerações”, completa ela.

Conduzidos por Monique Gardenberg e Dadi Carvalho, que assinam, respectivamente, a direção geral e a direção musical do espetáculo, a cantora paulistana e o grupo mineiro vão dar novos significados para a obra – iniciada nos anos 60 e incrivelmente atual até hoje – de um artista sem similares na música brasileira e mundial. “Jorge é um inventor, ele sublinhou a África e trouxe o blues/rock para a bossa nova, tomou o samba-jazz de assalto e criou o samba-rock. Jorge é um acontecimento na música popular brasileira e vamos festejar essa força criativa que influenciou tantas gerações”, explica Monique.

Um espetáculo em construção

Após uma avant-première no Rio de Janeiro (Vivo Rio), no dia 14 de março, o NIVEA VIVA vai passar por espaços abertos em Porto Alegre (02/04), Rio (09/04) Fortaleza (07/05), Recife (21/05), Brasília (11/06) e, finalmente, São Paulo (dia 25/06). “Montamos um pré-roteiro com 30 músicas e agora começarão os ensaios. Por ser um show que vai acontecer ao ar livre, com a luz do dia, vamos usar telões de LED para criar os climas e os vídeos de cada canção. Jorge é ligado em cinema, o que gera em mim uma inspiração especial para vestir seu repertório”, conta a diretora.

Acompanhe o site e as redes sociais do Skank para saber de todas as novidades:
www.skank.com.br
[www.facebook.com/skank
](Acompanhe%20o site e as redes sociais do Skank para saber de todas as novidades: www.skank.com.br www.facebook.com/skankoficial www.twitter.com/skankoficial www.instagram.com/skankoficial https://plus.google.com/+skankoficial)www.twitter.com/skank
www.instagram.com/skankoficial
https://plus.google.com/+skankoficial

  • © 2023