Saiba como foi a participação de Samuel Rosa no show de Fernanda Takai em BH

Publicado por Skank em 15/09/2014

O encontro entre Samuel Rosa e Fernanda Takai no último domingo, 14/09, foi um dos grandes destaques do Festival Natura Musical 2014. O show, realizado na Praça da Estação, contou com um repertório repleto de sucessos.

Ao som de um dos maiores hits do Skank, Samuel Rosa levantou o público com ‘Resposta’. Outra canção comemorada pela platéia foi a versão de John Ulhoa para a música “Heal The Pain”, de George Michael. “Para Curar Essa Dor” conta com a participação de Samuel Rosa e faz parte do novo disco de Fernanda Takai, intitulado “Na Medida do Impossível“.

Fernanda contou como surgiu a ideia do dueto: “Essa música foi gravada em duo por Paul McCartney e George Michael. Aí eu pensei: se tem alguém em Minas que poderia ser o Paul nesse duo é o Samuel Rosa. Foi uma tarde linda”, disse.

Em entrevista ao portal Sou BH, Samuel falou de seu contentamento com a atual fase cultural da cidade. “Belo Horizonte está no seu melhor momento. Os mineiros são produtores e consumidores de cultura por natureza e parece que os administradores públicos estão sensíveis a essa nossa característica”, analisa.

Relembrando o show do Skank também na Praça da Estação há algumas semanas, o vocalista e guitarrista do Skank ressalta o momento: “Há três semanas estava aqui nesta mesma praça (da Estação) com a Orquestra do Sesiminas, há duas semanas aconteceu a Virada Cultural. Houve uma mudança de mentalidade das pessoas da cidade. Elas estão mais preocupadas com a cultura, com a sua cidade. O vínculo afetivo com BH está crescendo, a cidade está sendo revitalizada”.

Confira algumas fotos do show:

Foto: Lincon Zarbietti – O Tempo

Foto: Gladyston Rodrigues:EM:D.A:Press)

Foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press

Foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press

Foto: Lincon Zarbietti – O Tempo

Acompanhe o site e as redes sociais do Skank para saber de todas as novidades:

www.skank.com.br
www.facebook.com/skankoficial
www.twitter.com/skankoficial
www.instagram.com/skankoficial
https://plus.google.com/+skankoficial

  • © 2023