Samuel Rosa é o convidado dos dez anos do Fim de Expediente no Masp

audioretrato

“Esses dez anos passaram rápido! O mais legal é a proximidade, o ouvinte é um amigo sempre sugerindo, perguntando e participando. Esta troca manteve o programa vivo e em constante mudança”, resume Dan Stulbach, âncora do Fim de Expediente, que comemora o décimo aniversário no dia 29 abril, num programa com plateia no Masp, em São Paulo. Companheiro de Dan na atração, o escritor José Godoy complementa: “nesses dez anos vivemos intensamente as transformações do país, as mudanças tecnológicas, o surgimento de tendências e comportamentos. Acima de tudo, sentimos que nossa conversa passou a contar com novos participantes: ouvintes ávidos por se expressar”.

Para festejar a data, um convidado muito especial: Samuel Rosa. No cardápio da conversa, música, futebol, política e economia – tudo junto e misturado, como define o economista Luiz Gustavo Medina, o Teco: “foram dez anos fazendo toda sexta-feira um programa profundamente leve e levemente profundo.”

O Masp fica na Av. Paulista, 1.578. O programa será das 18h às 19h e as senhas deverão ser retiradas com uma hora de antecedência.

Acompanhe o site e as redes sociais do Skank para saber de todas as novidades:
www.skank.com.br
www.facebook.com/skank
www.twitter.com/skank
www.instagram.com/skankoficial
https://plus.google.com/+skankoficial