Samuel Rosa regrava clássico do Skank para campanha contra o câncer infantil

trilhadorock

O cantor Samuel Rosa regravou o clássico do Skank “Tão Seu” para a nova campanha contra o câncer infantil do Instituto ITACI. O lema do vídeo é “Queremos o seu abraço”.

A faixa foi cedida pelos autores, Samuel e Chico Amaral, pelo produtor Dudu Marote e pela gravadora Sony Music. “É uma honra e um privilégio poder compartilhar o nosso trabalho e saber que uma das nossas composições encabeça uma campanha séria e autêntica, com a grandiosa finalidade de mobilizar as pessoas para que conheçam e possam contribuir para uma instituição que há anos provê o que há de melhor em tratamento oncológico pediátrico a quem precisa”, afirma Samuel, colaborador do hospital.

É possível fazer doações em prol do bem-estar dos pacientes, como alimentos não perecíveis, itens de higiene e brinquedos. As entregas são feitas no próprio instituto. Para mais informações sobre como se tornar voluntário, o telefone para contato é (11) 3897-3813.

<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/EluQMkg1mPM” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>

Acompanhe o site e as redes sociais do Skank para saber de todas as novidades:
www.skank.com.br
www.facebook.com/skank
www.twitter.com/skank
ww.instagram.com/skankoficial
https://plus.google.com/+skankoficial