Skank comemora sucesso de "Esquecimento" em Malhação

Publicado por Skank em 01/12/2015

Com 24 anos de carreira, o Skank está cada vez mais no auge de seu sucesso. A banda, que já integrou por oito vezes as trilhas sonoras de Malhação, volta novamente a ocupar este cargo na temporada Seu Lugar no Mundo com a música “Esquecimento”.

Em um papo exclusivo com o Gshow, Henrique Portugal, tecladista da banda, conta sobre fazer parte da trama: “Malhação tem um longo histórico de sucesso das canções em suas trilhas sonoras. Ter uma música nossa na trilha e ela se destacar é uma honra”.

Com mais de 3 milhões de visualizações do clipe na internet, “Esquecimento” sempre foi a música de aposta da banda: “Desde a época da gravação já imaginávamos que ela seria bem aceita pelo público. Por isto, fomos até Londres gravar um arranjo de cordas no estudio Abbey Road especialmente pra ela”, revela Henrique.

A banda, que faz parte de várias gerações, se mantem próxima ao público mais jovem e percebe o carinho através da internet: “Já temos um bom tempo de estrada e sabemos que  dialogar com o público jovem é extremamente importante, principalmente através das redes sociais”, conta Henrique, que completa: “Saber que estaremos junto com um público cativo e formador de opinião é fundamental pra qualquer banda. Só posso dizer que valeu demais”.

Acompanhe o site e as redes sociais do Skank para saber de todas as novidades:
www.skank.com.br
[www.facebook.com/skank](Acompanhe%20o site e as redes sociais do Skank para saber de todas as novidades: www.skank.com.br www.facebook.com/skankoficial www.twitter.com/skankoficial www.instagram.com/skankoficial https://plus.google.com/+skankoficial)
www.twitter.com/skank
www.instagram.com/skankoficial
https://plus.google.com/+skankoficial

  • © 2023