Skank lança novo site e lyric video de "Multidão"

Publicado por Skank em 14/08/2014

Nesta quinta-feira, 14/08, o Skank traz duas novidades para os fãs: o site da banda está de cara nova, e o lyric video da música “Multidão” acaba de ser lançado.

Um dos destaques de “Velocia“, “Multidão” tem letra de Samuel Rosa e Nando Reis e acaba de ganhar um lyric vídeo. A faixa, que mistura explosivamente rock com reggae e ragga, conta com a participação de BNegão nos vocais. Confira o resultado:

[efsflexvideo type=”youtube” url=”https://www.youtube.com/watch?v=5d0u7BsY_PQ” allowfullscreen=”yes” widescreen=”yes” width=”420″ height=”315″/]

O novo site está ainda mais dinâmico e interativo; o design mais moderno aprimorou a navegação e a pesquisa de informações, otimizando a experiência do visitante.

Desenvolvido pela Veda Agência Web, o site abriga um conteúdo riquíssimo, sendo possível conhecer ainda mais a fundo toda a obra e a história do Skank. Confira os videoclipes, fotos, discografia completa com release dos álbuns e as letras de todas as músicas, além do material oficial para a imprensa, notícias sobre a banda e a agenda de shows.

Acompanhe o site e as redes sociais do Skank para saber de todas as novidades:

www.facebook.com/skankoficial
www.twitter.com/skankoficial
www.instagram.com/skankoficial
https://plus.google.com/+skankoficial

  • © 2023