Skank leva dois troféus no Prêmio Multishow 2009

Publicado por Skank em 19/08/2009

Banda foi eleita nas categorias Melhor Clipe e Iniciativa

O Skank conquistou dois troféus na noite desta terça-feira, 18/08, na entrega da 16ª edição do Prêmio Multishow.

Na categoria de Melhor Clipe do Ano, o vídeo da música Ainda Gosto Dela foi o escolhido pelos internautas. Dirigido por Hugo Prata, foi gravado em preto e branco e contou com a participação da cantora Negra Li, que faz backing vocal na música.

A banda também venceu a categoria surpresa, “Iniciativa". O Skank foi eleito, pela comissão do Multishow, a banda que promoveu a melhor ação de distribuição e divulgação de música em novas mídias. Ao entregar o prêmio ao grupo, Regina Casé citou as mais importantes ações desenvolvidas para aproximar-se do público. A banda é pioneira na criação de sua própria Webrádio, com músicas escolhidas pelos próprios integrantes e, também, no desenvolvimento de um aplicativo para iPhone que permite que a rádio seja tocada no aparelho. Além disso, foi a primeira a possibilitar que o público escolha o bis dos shows pelo celular. Por fim, Samuel Rosa ainda ensinou, através de uma vídeo aula, os fãs a tocarem a música "Sutilmente". Essas são algumas da iniciativas e formas diversas de interação com os fãs e é por isso que a banda mereceu levar os dois prêmios.

O @skankoficial, Twitter do Skank, também marcou presença na noite, sendo citado algumas vezes. Nosso querido baterista, Haroldo Ferreti, foi um dos músicos eleitos para cobrir o Prêmio Multishow e seu desempenho no Twitter foi mais que aprovado! Ele postou fotos tanto do próprio evento quanto do backstage e contou o que se passava até durante os intervalos.

Muito obrigado a todos os fãs que nos acompanham sempre, que votaram, nos deram força, foram presentes no Twitter durante o Prêmio e que, ainda, nos permitiram ganhar em uma das categorias!

  • © 2023