Skank recebe primeiro Celular de Ouro do Brasil.

Publicado por Skank em 25/04/2007

Numa ação pioneira, a Sony-BMG, em parceria com a Sony Ericsson, lançou em setembro de 2006 o celular modelo W300, o primeiro celular no Brasil que trazia o conteúdo, na íntegra, das músicas (em formato MP3) do CD Carrossel, do grupo Skank (www.skank.com.br).

As duas empresas comemoram hoje a vendagem de mais de 53 mil aparelhos, o que representa o primeiro “Celular de Ouro” do Brasil, certificação já reconhecida pela ABPD (Associação Brasileira dos Produtores de Discos). O resultado superou as expectativas das duas empresas, que já programam viabilizar uma extensão do projeto.

Além das canções do CD Carrossel, o aparelho celular traz a imagem da capa do disco, que pode ser usada como wallpaper, e a íntegra do clipe da música “Uma Canção é para isso” (Samuel Rosa/Chico Amaral), primeiro single do álbum, lançado em agosto de 2006 pela Sony-BMG.

O Skank segue em 2007 com a turnê nacional do disco Carrossel, que teve início em setembro de 2006, no palco do Canecão, Rio de Janeiro. De lá pra cá, a banda já apresentou o repertório do álbum nas principais capitais brasileiras e em importantes festivais de música, como o Verão Vida & Arte (Fortaleza) e o Planeta Atlântida (Rio Grande do Sul).

  • © 2023